Frete e Entrega
Buscando sempre a máxima satisfação de nossos clientes, dedicamos especial atenção ao serviço de entrega.
Todos os nossos produtos disponíveis no site são de pronta-entrega e chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil em embalagens com identificação personalizada de nossa loja virtual.
A entrega é efetuada pelos correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos.
Todos os pedidos são despachados em, no máximo, 24h após a confirmação do pagamento. Para pagamentos aprovados fora do horário comercial, o prazo para o andamento do pedido será contato a partir do próximo dia útil. Sua localização e o tipo de frete (Sedex / Correio) determina o prazo para entrega. Após a postagem do seu produto, encaminharemos no seu e-mail o código de rastreio, basta utilizá-lo no rastreamento dos Correios.
As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado na loja virtual.
É imprescindível que haja alguém no local de entrega informado no site para receber a encomenda. Os correios realizam 3 tentativas de entrega em diferentes dias. Caso não haja sucesso na entrega, a mercadoria volta para a Vila Bilu e será cobrado novo frete para a entrega.
IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.
Trocas e devoluções
Prezamos pela satisfação no atendimento dos nossos clientes, assim para sua tranquilidade e segurança, nossa política de troca e devoluções da foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor e regulará todas as suas compras no site da Vila Bilu.
Ao comprar um produto no site da Vila Bilu você concorda com as cláusulas descritas á seguir:
Condições de troca
De acordo com a política de troca e devoluções da Vila Bilu, os produtos adquiridos poderão ser trocados nos seguintes casos:
- Desistência ou Insatisfação
- Defeito na mercadoria
- Produto recebido inconsistente com o pedido efetuado
Importante: TODA devolução deve ser comunicada ao atendimento da Vila Bilu através de e-mail enviado para contato@vilabilu.com.br antes do reenvio dos produtos onde deve constar no mínimo as seguintes informações: Nome do comprador, número do pedido, CPF e motivo da devolução. A Vila Bilu vai encaminhar uma autorização para envio do produto de volta.
Os produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, serão reenviados ao CLIENTE, sem prévia consulta, e com frete pago pelo CLIENTE.
Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Vila Bilu do ocorrido.
Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a Vila Bilu deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:
- a) A comunicação de desistência ocorra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; Não aceitaremos devolução após esse prazo.
- b) A embalagem original do produto estiver intacta, contendo etiquetas e lacres, sem indícios de que o produto foi utilizado e com todos os acessórios que o acompanham. Produtos com etiquetas removidas, usados, lavados, danificados não terão direito á devolução.
Caso a devolução do produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Vila Bilu fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
Se identificar algum defeito após recebimento do produto, a Vila Bilu deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:
- A Vila Bilu for comunicada por e-mail (contato@vilabilu.com.br) em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo a Vila Bilu fica isenta de qualquer responsabilidade.
O Cliente será solicitado a encaminhar no e-mail fotos de diferentes ângulos para a Vila Bilu, apontando a avaria ou defeito, para uma análise prévia da equipe de qualidade.
- Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo CLIENTE no momento da solicitação, a mercadoria será reenviada ao CLIENTE sem prévia consulta, com custos de frete por conta do cliente, Nesse caso não será efetuada a troca ou reembolso. Portanto, certifique-se de que o produto realmente apresenta um defeito de fabricação.
Caso você perceba que a embalagem foi danificada ou violada OU caso você identifique que o produto apresenta tamanho ou cor diferente da escolhida, recuse o recebimento da mercadoria e comunique a Vila Bilu dentro de 3(três) dias corridos.
Forma de Devolução
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios. Você receberá um e-mail de autorização de postagem e as instruções para postagem do produto a ser devolvido.
- A troca do produto será processada somente após recebermos o(s) produto(s) de volta e efetuarmos a análise de suas condições, intacto, contendo todas as etiquetas e lacres. Produto deverá ser devolvido na embalagem original.
Importante: Na devolução de produtos, embale-o corretamente para que não sofra nenhum dano no reenvio. CLIENTE terá 3 dias úteis para efetuar o envio do produto a partir da autorização da Vila Bilu para o reenvio.
Opções de troca
O CLIENTE poderá trocar pelo mesmo produto adquirido no tamanho e cor escolhida pelo CLIENTE, desde que este esteja ainda disponível no site.
Optar pelo Vale troca com validade de até 90 dias após a emissão
Ou optar pela restituição do valor do produto
Reembolso e Restituição
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo CLIENTE na hora da compra.
- Pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes de acordo com a administradora de cartões, após a efetiva devolução e análise de suas condições. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Pagamento em boleto/Depósito bancário: o reembolso será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em conta bancária do CLIENTE, após a efetiva devolução e análise das condições do produto,( embalagem não violada, contendo etiquetas e lacres e produto em perfeitas condições e com todos os acessórios que o acompanham). Não será concedido crédito a terceiros, ou seja, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido de compra no site.
- Pagamento com PagSeguro: o reembolso será solicitado á PagSeguro, que deverá providenciar a solicitação ao cartão de crédito e seguirá a politica de reembolso da PagSeguro.
Cancelamento por parte da Vila Bilu
A compra de produtos fica cancelada por parte da Vila Bilu quando ocorrer:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Ausência de estoque (erro operacional) ou finalização de produção de coleção ou modelo.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, o cliente será comunicado e poderá ser efetuada troca por outro produto ou reembolso do valor pago.